Encontre aqui

Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

O início


"Porque no começo eu comecei a ver você como uma pessoa que estava se tornando um grande amigo e nada a mais, desde o começo eu era apaixonada pela a sua pessoa... E a idéia de que isso fosse além não passava pela cabeça, porque eu não te via como "namorado" ou "ficante" sei lá...
Mas o carinho que eu tinha por você era forte e eu sempre me magoava por estar te magoando.
Além do que eu havia acabado de terminar com o Arthur.
E tudo tava indo rápido demais entre nós assim como havia sido com ele e no final acabou não dando certo...
Mas às vezes você tem aquela sensação de que perderá algo bom se não der uma chance a si mesma e a pessoa...
E como eu já tinha um carinho por você resolvi te dar uma chance... No começo da "relação" mesmo, eu tava em muita dúvida e me perguntando se isso era certo, se eu tinha realmente tomado a melhor decisão... Mas aos poucos você me conquistou, e agora EU TE AMO."

Escrito por Isabela Cristina 

0 comentários:

Postar um comentário