Encontre aqui

Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dragões

Criaturas Míticas Ganham Vida em Dragões: Uma Fantasia que se torna Realidade

Ao longo da história, a humanidade sempre demonstrou grande fascinação pelos dragões, seres que fazem parte dos mitos e lendas de quase todas as culturas do mundo, seja entre os Inuit, astecas ou chineses. Esses povos nunca estiveram em contato, mas conceberam a mesma criatura mitológica. Trabalhando com equipes de produção do mundo inteiro e em colaboração com reconhecidos cientistas, artistas e animadores, o novo especial do Discovery Channel, intitulado DRAGÕES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE, combina lenda e fatos científicos com animação em CGI e revolucionários efeitos especiais.  O programa de duas horas será exibido no próximo dia 5 de março.
DRAGÕES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE é um exercício de imaginação que demonstra como teriam sido os dragões se tivessem realmente existido. Através de magníficas imagens computadorizadas geradas pela mesma empresa de animação gráfica que desenvolveu as criaturas em Walking with Dinosaurs e Walking with Prehistoric Beasts, ambos televisionados pelo Discovery Channel, e na seqüência de filmes Harry Potter, os  telespectadores poderão ver os dragões em todos seus detalhes.
Este especial imagina como os dragões evoluíram em diferentes espécies ao longo do tempo e ao redor do mundo, e como suas características físicas e comportamento adaptaram-se às necessidades específicas de seu ambiente. Nesta história, os dragões encontram seus pares, criam seus filhotes, protegem seus territórios e lutam para sobreviver à invasão dos humanos, como todos os outros animais têm feito ao longo da história.
DRAGÕES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE é uma produção de Darlow Smithson.  John Smithson, David McNab e Alice Keens Soper são os produtores executivos, Justin Hardy é o diretor e Ceri Barnes é a produtora de Darlow Smithson.

0 comentários:

Postar um comentário