Encontre aqui

Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Curiosidades

ADESIVOS DOS SIGNOS

 

ÁRIES

Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!
 

TOURO

Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.
 

GÊMEOS

Odeio fofocas…. masssss…..
 

CÂNCER

Lar,…. meu doce LAR!
 

LEÃO

Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!
 

VIRGEM 

Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque você ainda não fez o que eu MANDEI?
 

LIBRA

A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.
 

ESCORPIÃO

Sou super LIBERAL… mas onde você foi, MESMO?
 

SAGITÁRIO

Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!
 

CAPRICÓRNIO

HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.
 

AQUÁRIO 

Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.
 

PEIXES 

Ontem tinha DÚVIDAS, hoje… NÃO SEI!

0 comentários:

Postar um comentário