Encontre aqui

Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Raibow in the sky

Em tempos de guerra que surgem os cavalheiros de Atena,
Do ouro no brasão dos nobres,
Dos cavaleiros da era da luta,
Dos inimigos que caem pela sua palavra...

"E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos."

Tudo começa agora,
Toda a fumaça que esconde seu sorriso agora se defaz,
Agora não sou mais escravo de tudo
Quase vendi meu coração pra ter o seu

Entre vales e penhascos eu nao pude cair,
Fui desleal com você, fui desleal comigo
Sou um metal nobre extraido do olho do furacão
Com ideais que hoje um monstro pode ter.

Nesta terra de heróis, a lua é irmã da estrela,
Teu sorriso do teu olhar,
Meu pensamento do meu querer,
Meu castelo e minha Princesa.

0 comentários:

Postar um comentário