Encontre aqui

Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O primeiro mês

Você se lembra daquele dia?
Uma sexta-feira atípica.E sem muita coragem para sair de casa, um propósito já estava ali preparado para nós dois.
Té parece que foi uma conspiração, provocaram esse encontro, a união de estrelas e nuvens para sutilmente provocar a maior festa do mundo.
Enfim, aconteceu o encontro do século, do milênio de toda a existência.

Pareceu encanto ou coisa assim, retornar a um lugar que a anos eu não ia para encontrar por fim quem eu tanto desejava ter ao meu lado...VOCÊ!!!

Ao som de Jazz ou blues eu caminhei para encontrar você, ao estalar dos desos no compasso da canção, senti pulsar meu coração...Ah! Emoção!!!

Já se passaram 3 meses desde o primeiro dia que te vi, e parece que já se foram 10 anos.
Sim! Não é clichê dizer isso em "tão pouco tempo", que te amo e mais ninguém...

Termina aqui um breve relato de um jovem amante, que encontrou em meio a tanta escuridão a sua luz verdadeira....
Isabela

1 comentários:

Unknown disse...

ont *_*
Que fofo amor ... Te amo muitttoo!!

Obrigada por você ser quem você é pra mim... o meu anjo!

Postar um comentário