Encontre aqui

Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um dia pra ser lembrado

Estrelando Anthony Hopkins, em uma brilhante interpretação, O ritual é um convite a todos que se atraem pelo tema da religião não como discussão religiosa, e sim como um ponto de duvida entre o que se sabe sobre o Bem e o Mal.
Ter fé é o suficiente para não estar vulnerável ao Mal?
Durante todo o filme, é colocada em cheque, a "fildelidade de Deus" e a "fidelidade do Homem", sobre o  que realmente devemos acreditar?
Sem dúvida, um filme excelente para quem gosta do gênero e  diverte com filmes de terror ( como eu - rsrsrs).
Além do filme, este fim de sábado foi excelente em vários aspectos.
O primeiro foi que encontrei com alguns amigos de infância, todos na entrada principal do shopping, por "acaso" 5 amigos de infância papearam por 15 ou 20 minutos, sem duvida, um ótimo encontro, até que a melhor parte da noite chegou, Isabela Cristina, minha outra metade da laranja,maça ou limão,rs.

Simplesmente expetácular, era impossível não perceber o brilho que vinha atravessando a faixa de pedestre, todos sutilmente andavam mais lentamente para observar uma estrela passando.
Havia um clima de tensão no ar, um dia difícil para nós, uma semana difícil para nós, mas nada melhor que um filme para aproximar dois corações cansados de chorar.
Devo concluir com a seguinte frase que eu ouvi dos lábios dela: " Quem é da Luz, sempre será da Luz"

1 comentários:

Unknown disse...

ownt *_* que fofo amor! Eu não percebi que as pessoas ao meu lado estavam andando mais devagar...

Postar um comentário